Monday, March 19, 2007

Indiferença

Hoje acordei com uma sensação de total desinteresse pelo mundo, acho que se me era indiferente se rebentassem uma bomba mesmo ao meu lado, eu não ia ouvir, nem sequer sentir... A indiferença que se expande no meu peito deixa-me dormente, e por muito estranho que possa parecer, gosto de me sentir assim, adormecida... Penso que estou a passar pelas etapas regulares da reconstrução do meu ser... E pelo andar da carruagem, espero que dentro de uns dias possa voltar a sorrir... Não tenho perfil para martir, nem sequer consigo lidar com a ansiedade, tortura-me... Logo não tenho outro remédio senão o de forçosamente me levantar e seguir em frente, indiferente ou não... Sei que tudo ha-de passar, pois na vida nada dura para sempre... Apenas a morte...

No comments: