Saturday, March 31, 2007

A new world...


... Como tudo na vida, eis que chegou para mim o momento de transição... Vejo-me agora perante um dilema, salto para a outra margem e experiencio todo um novo mundo que se abre para mim, ou deixo-me ficar nesta margem já conhecida, acorrentada a um recente passado, que apesar de curto, me continua a marcar... Devo perder a réstia de esperança que ainda mantinha no meu íntimo, de que um dia enfrentarias os teus fantasmas e voltarias atrás para me buscar? ... Sei que essa réstia é pouco mais que uma ilusão... Assim sendo, devo pois cortar as amarras que me prendem ainda a ti e seguir em frente, saltar para a outra margem e viver um novo presente... Aonde isso me levará? Não sei, não quero saber... Quero viver, apenas viver... Sem medos, sem dúvidas, sem receios...

... Tenho um novo mundo à minha espera e eu desejo ardentemente libertar-me de toda a minha dor...

No comments: