Thursday, March 29, 2007

Saudade...

Ainda sinto as pestanas coladas pelo sono, mas não consigo dormir mais... Estou constantemente a pensar em ti... Acordei com uma saudade enorme estampada no peito e está dificil conseguir contê-la... Sinto falta dos teus beijos, dos teus abraços, do teu toque, do teu carinho... Faz-me falta a cumplicidade que senti contigo, a tranquilidade da tua presença, o teu sorriso, boa-disposição... Sinto-me envadida por uma enorme sensação de pesar por uma coisa que tanto potencial tinha para sermos realmente felizes, ter sido atirado para o chão em troca de um passado que jamais voltará... Tenho pena que estivesses tão cego pelo teu demónio interior que não tenhas conseguido ver além dele... A saudade persiste, as memórias também... Pergunto-me se algum dia esses dias voltarão...

No comments: