Tuesday, March 20, 2007

A new beginnig...?

Acordei com uma saudade imensa de alguém que já cá não está... De quem já não me pode ouvir, ver e falar... De quem muito amei e continuo a amar... Fui ter contigo ao teu eterno repouso e sentei-me lá, com um aperto no peito por saber que jamais te voltarei a ver... Mantive-me quieta, quase sem respirar, com medo que de algum modo te pudesse perturbar e naveguei no tempo, nas minhas memórias, nas nossas memórias... Procurei naquele silêncio as palavras amigas e o teu conselho, sempre sábio, e tranquilizou-me pensar que estando onde estiveres me continuas a proteger... A ajudar-me a seguir em frente e a conseguir realizar os meus sonhos... Pergunto-me se este será um ano de renascimento para mim... Tudo mudou e eu mudei também... Gostava de acreditar que a tranquilidade que trouxe desta visita me faça renovar a minha força interior... Será este um novo começo?... Quem sabe o dia de amanhã?

No comments: