Sunday, March 18, 2007

Não sei...



Sinto que não pertenço a este mundo... Tudo o que faço, tudo o que sinto, não se encaixa em nenhum lugar que já vi, ou vivi... Sinto que vagueio pela Terra com o único propósito de observar o que se passa em volta, mas sem nenhuma missão em particular... Cada vez que desço desse meu patamar acabo por cair num abismo sem fim... Tudo me toca, tudo me custa, tudo me dói... Abafo em silêncio os meus gritos de revolta, a minha dor sem igual, o vazio, sempre este vazio que me persegue e me sufoca... Ninguem sabe, ninguem sente, ninguem vê o quão profundo é este sentimento... As lágrimas que choro, que me caem cá dentro na alma, que me rasgam a pele, e que ardem sem parar, ninguem as vê brotar dentro de mim... Este querer não sei bem de quê, esta procura incessante... Porque me dou eu ao trabalho de recomeçar tudo de novo sabendo que mais tarde ou mais cedo vou voltar a cair, sinceramente nem eu sei responder... O que me faz continuar, sem rumo, sem trilho, sem guia, simplesmente andar e seguir em frente, como que levada por um sopro qualquer... Os meus sonhos, os meus desejos, as minhas vontades, sempre baralhadas, desfeitas, imcompletas, imperfeitas... O que me faz viver?

No comments: