Friday, March 23, 2007

Não chores mais...


Não penses... Não penses mais minha linda
Deixa passar... Isso há-de passar...
Varreste tudo da memória
Para debaixo de um tapete
Mas a lembrança persiste, ela aperta
E sufoca... Sufoca...
Não penses... Não penses mais minha linda
Há-de passar... Tudo há-de passar...
Mas a saudade é tanta,
E as lágrimas caem ainda...
Não chores... Não chores mais minha linda
Escusadas são as lágrimas
Por quem já não volta mais...
Sentes no ar o seu perfume,
Queima-te na pele o toque da paixão...
A lembrança do olhar languido...
E choras ainda por quem já não ama mais
Não penses... Não penses mais minha linda
Não te enganes mais... O amor não vai voltar,
Mas tu quere-lo tanto ainda!
Não chores... Não chores mais minha linda,
Deixa passar... Tudo há-de passar...

1 comment:

Anonymous said...

Senti um aperto ao ler isto...